Escritoterapia ajuda autor a superar transtornos
Ao enfrentar a síndrome do pânico e o TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), o escritor paulista Marcelo De Fazzio encontrou na escrita uma possibilidade de cura.
O resultado dessa experiência com a escritoterapia virou a saga "A Casa dos Esquecidos", um drama contemporâneo de cinco volumes. As lições que tirou dessa fase, após uma profunda reforma íntima, foram determinantes para construir a história e definir com mais riqueza o comportamento da protagonista Sarah R. Maison, uma mãe condenada injustamente pela morte do filho.
“Os anos seguintes de superação permitiram que a trama tivesse um paralelismo fiel com os sofrimentos que a maioria de nós enfrentamos, resgatando a inspiração e servindo de motivação a muitos leitores para retomarem suas vidas com mais alegria e gratidão”, relata Marcelo.
Natural de Catanduva, no interior paulista, o escritor que já foi vendedor ambulante tem outros cinco livros publicados e mais de 30 mil exemplares vendidos, sempre com mensagens de inspiração e superação para o público.
Comentários
Postar um comentário